Arcádia lança lote de café para se degustar com chocolate

A Arcádia – Casa do Chocolate acaba de lançar um lote de café de marca própria. Com aroma frutado e notas de caramelo, foi pensado para ser degustado na conjugação perfeita de um chocolate, produto de excelência da marca portuguesa fundada em 1933.

Situada em pleno coração da cidade do Porto, a Arcádia assume-se como uma fábrica de confeitaria artesanal. Nas suas receitas são usados exclusivamente produtos naturais selecionados.

Pronto para ser saboreado a solo, com os famosos chocolates ou mesmo acompanhado de um dos produtos de pastelaria da empresa familiar, o Lote Arcádia combina os cafés Arábica da América Central e Robusta da Ásia e África. Caso goste de combinações ousadas, pode acompanhar a sua bica (ou cimbalino) com os famosos bombons de chocolate de leite recheados com o sabor do café, para uma explosão de energia.

A novidade está disponível nos espaços Arcádia no Norte (no NorteShopping e no MAR Shopping, por exemplo), na região de Lisboa (no Parque das Nações e no CascaiShopping) e no Algarve (no MAR Shopping Algarve).