Selva vai oferecer café a quem cumprir distanciamento social

Durante o estado de emergência, a coffee shop de Alcântra – Selva – permaneceu aberta para servir a comunidade residente daquela zona de Lisboa e ainda desceu o valor de um café espresso de origem seleccionada de 1.30 euros para 90 cêntimos. 

Agora, com o fim do estado de emergência, este estabelecimento vai recompensar aqueles que tenham em conta o bem comum. “No sábado dia 9 de Maio, entre as 9h e as 18h, visite Selva com um amigo e, na compra de um café de especialidade, desfrute de outro grátis. O que tem de fazer para usufruir desta promoção? Apenas cumprir o distanciamento social recomendado, ficando a aproximadamente 2 metros do cliente seguinte”, anunciam em comunicado.

E se um café grátis ainda não o convenceu, neste mesmo dia a partir das 14h, Selva vai contar com a animação do DJ Thomé Fioravanti que vai ser o responsável pela música que os clientes poderão ouvir enquanto esperam pelos seus cafés para takeaway. “Sem aglomerações, mas com boa disposição”, reforçam. 

Além de café e chás de especialidade, os clientes de Selva podem desfrutar de várias especialidades doces e salgadas de elevada qualidade, produzidas no próprio local. Desde cookies e bolos caseiros, brunch com batidos de frutas, panquecas, taças de açaí, granolas caseiras, e variedade de tostas com pão da Gleba, a refeições ligeiras. Sempre com opções vegetarianas e vegan disponíveis.

Origem da noticia: Noticias ao minuto em 5/5/2020

https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/1471812/selva-vai-oferecer-cafe-a-quem-cumprir-distanciamento-social